sexta-feira, 20 de junho de 2008

E o burrro sou eu?!




Bem sabia, há muito sabia que a coisa não podia ser fácil como queríamos e desejávamos...
Recordo aquelas sábias palavras do Gary Lineker (repetidas, eu sei, até à exaustão nos últimos dias...): "O futebol é um jogo de 11 contra 11, no final ganham os alemães"....mais coisa menos coisa!
Na minha opinião, contudo, a prenda maior que os alemães deram aos nossos 'bravinhos' rapazes (POSSA, tanta esperança que o pessoal tinha!!!) foi, nada mais nada menos, que cultura de equipa, de selecção, de estrutura, de organização, de seriedade, frieza (a tal, também bastas vezes repetidas neste dia pós-eliminação)...tudo isso, juntando a um guarda-redes que todos já sabiam que é bom das bolas que vêm rematadas de longe, nos penalties...e na vozinha maravilhosa de cantor pimba...mas ainda há outro senão...GAITA, TOU FARTO DE FALAR MAL...o senhor 'Socolari', o tal do "e o burro sou eu?"...sim...a perder por dois, a perder por mil...já dizia o homem no seu sotaque que tanto gosto (nas brasileirinhas, é claro!)..ERA UM JOGO DO "MATA-MATA"...era enfiar a carne toda no assador, jogar num 3-3-4 lá pela meia hora final da segunda-parte...precisamente uns momentos antes do 3º golo entrar...essa tática ele não viu, nem ouviu, nem fez... f...deu os nossos sonhos!!!
E o burro sou eu?!

Sem comentários: