sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bela notícia!


Esta é notícia de ontem....


"Martin Scorsese vai fazer documentário sobre Bob Marley


O realizador norte-americano Martin Scorsese (Taxi Driver, Goodfellas, Mean Streets, Casino, Raging Bull, No Directio Home, The Departed) tem em projecto um documentário sobre Bob Marley, o cantor jamaicano «pai do reggae», noticiou a agência italiana Ansa.
Scorsese, que acaba de apresentar no festival de cinema de Berlim «Shine a Light», sobre os Rolling Stones, tenciona ter o filme sobre Marley, ainda sem título, pronto para estrear em 6 de Fevereiro de 2010, dia em que, se fosse vivo, o cantor faria 65 anos. O projecto do realizador conta com o apoio da família de Marley. Ziggy, o filho do cantor, será um dos produtores executivos. Antes de Scorsese muitos outros tentaram, em vão, realizar um filme sobre a vida de Marley."


Fonte: Agência Lusa...e citada por quase toda a comunicação social nacional...e internacional que sabe o que conta e a importância desta junção.

Não podia deixar de a fixar aqui...quiçá lá para 2010 me lembre e procure comprá-lo...eu, fã de Bob, dos Waillers...e nos últimos anos do Martin!
Neste caso, o mundo é o CAOS ao contrário!
Carpe Diem

Sem comentários: