sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pela madrugada fora...

Saudações noctívagos e diurnos
Finalmente cedi. Cedi a este mundo 'globalblogista'...na realidade uma necessidade, um impulso, após anos a ler os outros, o que escreviam, o que pensavam...noup, não sou idealista!!! Apeteceu-me!!!
São 5.20 da madrugada e na tv (SIC-N) vejo um programa sobre a guerra no Iraque (a do GWB e das armas de destruição maciça)...horas atrás tinha visto um filme "American Soldiers - Um Dia De Guerra" no MOV....tema genérico nas duas situações...o sofrimento e a perda de vidas humanas...tudo porquê? Para quê?...a resposta sei, mas não posso deixar de indignar-me!
"Bagdade, todos os dias são encontradas dezenas de corpos pela cidade", diz a voz-off...aqui e em muitas partes do mundo, meu amigo, penso eu!!! Mas aqui não era assim no tempo do Saddam...essa é a verdade...havia mortes, mas ao menos não havia tantas...e os iraquianos não se matavam uns aos outros com tanto ódio!!!
Tomara a guerra acabe no dia seguinte a alguém com mais juízo tome conta da White House....tomara! Pena que seja só daqui a 9 meses e meio...muito tempo! Já lá vão quase 5 ANOS (20 de Março de 2003)!!!
Tantos mortos...10, 20, 100, 200,....quantos mais mortos?! Bombas, tiros, guerra...é cada um por si! E ELE, será que olha por nós?! O CAOS!

Vou dormir que amanhã é outro dia....Carpe Diem!!!

Sem comentários: