domingo, 17 de fevereiro de 2008

Chove, chove chuva...

É nestes dias de chuva que digo, ainda bem que tenho um tecto onde morar...e penso em quantos e tantos andarão por aí sem um lugar limpo e seco...
Há precisamente um dia e algumas horas que chove praticamente sem parar na Madeira, no Funchal, digo eu que no resto não sei! Imagino o CAOS que irá por aí nalgumas casas onde a chuva cai, cai, cai...o vento sopra, sopra, sopra...impressionante...na minha terra não é assim, caramba!!! Como temos o hábito de dizer, por lá quando chove "é São Pedro a sacudir a pilinha" (desculpa, meu Deus!)...cai no mar ou noutras paragens e por lá só passam uns pingos, os restos!
Por mais que o tente contrariar, garantidamente adoro quando chove...quando acontece, para a maior parte das pessoas, é um transtorno, eu gosto, dou-me bem, sinto-me vivo, parte da natureza...
Mas bem protegido, diga-se! Noutros tempos, em pleno dia, sairia lá fora para tomar uns banhos de chuva e 'limpar' a alma...sabia bem, nos tempos da pura inocência...
Para terminar, cá vai um link http://www.youtube.com/watch?v=p7pAvbjChQM para relaxar e descontrair nesta noite de chuva!!! Chove, chove chuva, chove sem parar!!!
O CAOS lá fora, a paz cá dentro!

Sem comentários: