quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu bem disse que o burro não era eu...




Há uns meses...um ano...sei lá, o Felipão atirava-se aos jornalistas portugueses perguntando "E o burro sou eu?!", já farto de tanta crítica e bocas!!!


Confesso que fui um crítico do homem, quando era seleccionador de Portugal, apesar de reconhecer que em capacidade de liderança é um 'irmão gémeo' do José Mourinho, destinado a ter sucesso ou quase a atingir esse sucesso.
Ora, com o resultado da selecção de futebol portuguesa ontem com o Brasil, uma 'goleada das antigas' como não se via por estas bandas desde há 53 anos...Luís Felipe Scolari deve estar todo satisfeito ou, no mínimo, a rir-se baixinho com o fracasso de Carlos Queirós e de Gilberto Madaíl...talvez não com os seus 'ex-mininos' (alguns ainda o são no Chelsea), com pena de seis bolas no saco dos seus compatriotas!!!
Os 6-2 parecem resultado de jogo de hóquei em patins, mas na verdade é mesmo o corolário de um jogo amigável, a contar 'feijões', mas que os brasileiros levaram a sério e os portugueses levaram na 'peida' (desculpem-me o palavrão)...
A capa do jornal 'O Jogo' é divinal...a melhor de todas (incluindo Record e A Bola), diga-se!!!

Sem comentários: