sábado, 11 de julho de 2009

Frasco nº 13 ... Cura tudo!

Essa está boa e podia até aplicar-se a um adversário...ora vejam lá, e descubram que palavras foram alteradas...

------

Frasco nº 13 ... Cura tudo!



Um benfiquista estava a caminhar numa rua do Porto e viu uma placa que dizia:
"Clínica Médica Portuense": tratamos qualquer doença; resultado
garantido ou devolvemos o seu dinheiro a dobrar'.

O homem pensou: 'Estes "andrades" acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los
e ainda por cima facturar alguma grana'.
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:

'Bom dia, o que o traz por cá?'

'Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo
sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de
gosto'

E o médico: 'Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número
13.'

E veio um frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a na
boca do paciente.

'O que é isso? O senhor deu-me merda?!! Tá doido?'

E o médico imediatamente: 'Pronto, recuperou o seu paladar, está curado!!!'

O benfiquista saiu lixado da vida pensando:
'Desgraçado, desta vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu
dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível'.

Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....'

Ora, ora, o senhor aqui outra vez?!'

E o paciente:
'Desculpe,não percebi, o que quer dizer com isso ,outra vez? Quem é o
senhor, quem sou eu?
Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui?'

O médico sem pestanejar: 'Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por
favor!'

'O frasco 13 outra vez, porra!!!'

'Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!!'

E o benfquista, pior que estragado da vida:

'Mas que grande filho-da-puta!!! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é
possível!!! Desta vez não lhe vou dar chance...

Uma semana depois lá estava ele de novo...

'Mas vejam só, o senhor novamente!!!. Em que posso ajudá-lo dessa vez?

'Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a vontade. Não sinto vontade de
comer ninguém.
Vejo a Catarina Furtado,a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as
dançarinas do Gallery e nada... não tenho vontade nenhuma...'

O médico pensou um pouco e solicitou: 'Enfermeira, o frasco...'

Diz o benfiquista muito depressa e enraivecido:

'Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu fodo-o, doutor!!!
Fodo-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta
clínica filha-da-puta! Fodo-os a todos!!!'?

'Pronto, já recuperou o seu tesão novamente, já está curado!!!'...

Frasco nº 13 resulta!!....lolololololol

Sem comentários: