terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um dia no Paraíso

My life as changed...
Nos últimos anos andei 'perdido', vivi, é certo, mas talvez hoje olhando para trás, sinta que não estava bem...
Hoje estou feliz, sinto-me bem, sinto-me vivo...mas sei que tudo na vida tem os seus momentos, tem as suas virtudes, as suas coisas boas...o seu lado negativo, também!
Sendo certo que sinto estar num bom momento pessoal, sei que o amanhã pode ser diferente...não é ser pessimista ou o que quer que chamem a este estado de espírito...mas, para mim, é ser realista!!!
Gosto de sentir e viver a vida um dia de cada vez...sendo certo que há coisas que temos de planear, não deixo de tentar, pelo menos a nível pessoal, ir levando as coisas com muita calma nessa hora.
Escrevo e não sei se quem ler esta mensagem perceberá...mas ideia é mesmo essa...afinal este é o Lusocaos, o blog onde as coisas não fazem sentido, não há um rumo certo das inserções, tudo segue ao rumo dos meus devaneios, das minhas longas noitadas.
Neste caso acabo de acordar, feliz como nunca, vivendo um sonho....nada mais digo! :D

Sem comentários: