segunda-feira, 8 de março de 2010

Ainda tenho esperança...

No penúltimo post que aqui coloquei, dizia-me indignado com as coisas que a comunicação social (imprensa desportiva) portuguesa fazia para levar os 'vermelhos' ao colo...inventando ou descobrindo títulos para alimentar as primeiras páginas, dia sim, dia sim senhor, vangloriando esse clube...

Venho agora dizer que tinham razão...quiçá já sabiam que assim seria...não só pelo mérito do slb, reconheço, mas pelo demérito (pouco) do meu FC Porto... JOGA-SE MAL, JOGA-SE BEM, JOGA-SE POUCO OU JOGA-SE MUITO..É O DITO 'OITO OU OITENTA', INFELIZMENTE...

Mas como diz o meu título, ainda tenho esperança....esperança que o PORTO melhore o seu jogo, já amanhã, terça-feira, contra os 'gunners' de Londres..... esperança que ganhe e passe a eliminatória....esperança que melhore depois para fechar a época, mesmo perdendo o penta campeonato como parece que acontecerá, ao menos vá longe (...) na 'Champions', ganhe as taças da Liga e de Portugal...é o mínimo que qualquer portista pode pedir para este ano...

Sem comentários: